F.A.Q.

Qual é o vosso método de trabalho no dia do casamento?

Um casamento é um dia dedicado aos noivos, à família e aos amigos, e portanto, o nosso trabalho não tem por objetivo ser um obstáculo ou uma preocupação, tanto para os noivos como para os convidados. A única coisa que pedimos é que se divirtam e que prossigam com a cerimónia da forma que vos for mais natural, de modo a poderem experienciar e sentir todos os momentos mais importantes da vossa data especial, da captação tratamos nós, sem deixar escapar nada 😉

Não fico bem nas fotos, e agora?

Muitas pessoas têm esta preocupação e este receio, no entanto, quando prosseguem com as suas interações de forma natural (seja casamento ou sessão) é quando as fotografias melhor saem! O espanto na cara dos clientes sempre que vêm o quão bem ficaram, é das nossas maiores satisfações, há que lembrar que isto não é uma fotografia de passe, o objetivo é captar as emoções, e quando o sentimento é verdadeiro, não há como ficar mal! Do resto, tratamos nós 🙂

É necessário dois fotógrafos para o meu casamento?

A resposta a esta pergunta é sempre sim! Independentemente do número de convidados, os momentos importantes e os detalhes nunca podem faltar no registro de um casamento: apenas um fotógrafo não pode captar a reação da noiva e do noivo ao mesmo tempo, se quer que as suas memórias fotográficas não tenham nada em falta, dois fotógrafos é sempre a solução!

Se quiser também serviços de vídeo ou drone por parte da Love Frame, arranjamos sem qualquer problema um 2º fotógrafo através de parceiro exterior, para assegurar uma cobertura impecável da sua cerimónia.

Quais são as vantagens de escolher um pacote de Fotografia+Vídeo em vez de apenas Fotografia?

Um pacote de Fotografia e Vídeo oferece muito mais cobertura do que apenas Fotografia. A Fotografia, realizada por dois fotógrafos profissionais vai providenciar detalhes e memórias inesquecíveis, no entanto o vídeo é um memoir com movimento, e torna-se diferente e mais completo poder recordar certas reações e emoções na sua completude, assim como momentos tais como as reações aos votos de casamento e a primeira dança do casal.

Fazem sessões de preparação dos noivos? E first-looks?

Sim, fazemos! Tudo o que é necessário é mencionar com antecedência e detalhe as localizações e percursos da cerimónia, para que nos possamos organizar. Recomendamos sempre incluir a sessão de preparação de noivos (se o casal assim o quiser, claro) pois origina fotografias de grande porte emocional, que vale a pena recordar. Embora não seja uma tradição comum em Portugal, temos imenso gosto em fazer first-looks dos noivos, uma vez mais tudo o que é necessário é avisar com antecedência, para se estrategizar quando será a melhor altura para o realizar.

O que é uma sessão de noivado?

Uma sessão de noivado é uma sessão fotográfica com aproximadamente uma hora de duração realizada antes do dia do casamento numa localização à escolha dos noivos, com uma temática que os represente ou a sua história de amor.

Podemos utilizar fotografias da sessão de noivado para os convites de casamento?

Claro que sim! Teremos todo o gosto em enviar-vos as fotografias editadas para que possam proceder à criação dos vosso convites de casamento. Se quiserem um serviço de excelência e totalmente personalizado, recomendamos sempre os nossos parceiros em Design Gráfico Level Brand, que em conjunto conosco trabalham para vos fornecer convites de casamento inesquecíveis!

Utilizam drone?

Sim, providenciamos serviços de drone, tanto a nível de fotografia como de vídeo!

Realizam casamentos fora de Portugal?

Sim, teríamos todo o gosto em fotografar o vosso casamento em qualquer parte do mundo!